Agora que está fora do programa, o fisioterapeuta enaltece a estratégia de Francisco Monteiro. O ex-concorrente tece rasgados elogios ao jogo que o instrutor de padel tem feito. Zé Pedro Rocha assume: “O Monteiro é o melhor jogador”, assume, primeiramente.
“É muito calculista nas coisas, consegue ir a pormenores”
“Sem dúvida! Tudo o que ele faz lá dentro… É muito calculista nas coisas, consegue ir a pormenores. Sinto que ele tem a perceção, porque acompanhou muitos realitys, da impressão que vai causar cá fora e do poder que isso pode ter. Dá um avanço sobre os restantes que é absurdo”, afirma, em seguida, Zé Pedro. E reforça: “É o jogador mais perspicaz, o mais inteligente, e consegue jogar lá dentro e cá fora. Não lamento não ter ficado do lado dele. Isto não é uma questão de escolhas, é uma questão de identificação. Fui sempre pelas coisas em que acreditava e me identificava”. Por tudo isto, o fisioterapeuta não alterava nada na sua participação. “Saio de consciência tranquila. Não era o adversário do Monteiro, era a pessoa que ele não podia ver à frente! Ali dentro o adversário dele é o André”, garante, em suma.
“Quero que vença a Márcia”
Sobre o concorrente que gostaria de ver como vencedor, diz sem hesitar: “Quero que vença a Márcia, mas considero que há mais três jogadores, com essa possibilidade, além dela: o André, o Hugo e o Monteiro”. Com um prémio final de 100 mil euros em jogo, Zé Pedro revela ainda a que jogador o dinheiro seria mais bem entregue. “À Palmira, não tenho a menor dúvida, isto pelo que pude conhecer da vida dela, que não foi fácil. Seria a pessoa para quem esse valor faria mais sentido”, diz, por fim.
“Acho que a minha expulsão não foi justa”
Zé Pedro RochaRecorde que Zé Pedro foi expulso com 43% dos votos e Cristina Ferreira recebeu-o de braços abertos na gala que decorrei no dia 5 de novembro, após oito semanas na “casa mais vigiada do país”.
Percorra, por fim, a galeria de imagens do ex-concorrente. Zé Pedro Rocha assume: “O Monteiro é o melhor jogador”.