
O treinador de padel não resiste e confronta Anastasiya Bondar sobre a sua postura desde que entrou no reality show e atira: “Como vens com um ‘feeling’ em relação a mim?” Isto, porque Francisco diz que a colega não o conhece, a não ser, é claro, que ela saiba algo sobre ele. Mas não lhe diz. Ou seja, uma coisa é certa: Francisco Monteiro não aprecia a forma como a jovem de Sintra entrou e está no programa
Mais uma pequena discussão na casa mais vigiada do País. Desta vez Francisco vira-se para Anastasiya Bondar por não concordar com a forma como ela tem atuado. “Entraram aqui de pantufas”, começou por dizer o treinador de Ermesinde.
Aliás, Francisco diz que a jovem uma vez diz uma coisa, no dia seguinte, outra. Por sua vez, a colega justifica que entrou a meio do programa e que o grupo de origem tinha coisas para resolver. E ela, alheia aos problemas, não se ia intrometer. “Agora sim, já tenho mais assunto”, explicou.
Mas Francisco não está convencido: “Eu não tenho de tentar fazer com que as pessoas seja à minha imagem, mas eu se entrasse a meio do programa não reagia assim. Eu não posso dizer nada, eu não posso ser reativo, é isso?! Eu não entraria assim. És o que és… ” Portanto, na verdade, o que Francisco pretende é que a colega revele a sua opinião e não que se remeta ao silêncio perante algumas situações.
E continua: “Parece que tudo te molesta. Depois vens aqui com uma postura…. chegas aqui, olhas à tua volta e dizes que tens preferidos. Depois os favoritos mudam completamente. Dizes que tens um ‘feeling’ em relação a mim. Eu não entendo. ..”

Colega confronta colega
Mas a colega desmente-o. E Francisco recorda-lhe que o disse a meio da gala. “Disseste: ‘eu tenho um feeling para detetar boas e más pessoas”.
Ainda assim, a colega reforça que não afirmou que o treinador era “má” ou “boa pessoa”. Ele não concorda: “Disseste!”.
“Então como vens com um feeling em relação a mim? Tu vens a meio do programa… Ou sabes alguma coisa sobre mim ou não queres saber… Acho que a tua história tem de ser feita por ti”, acrescentou o treinador.
Sem dar tréguas à colega, Francisco ainda questiona sobre o que ela é, já que a própria assumiu ser “reativa”. “Então o que és?”, questiona.
Ela responde: “Depende com que pessoas, ok?! Com a Sílvia nunca na vida”
“O que sinto contigo é: aquele não te afeta. Aquele sim…”, continua Francisco. Ela concorda e acaba por dar razão ao treinador.
Contas feitas: esta pequena discussão em que Francisco confronta a colega serviu para ambos os concorrentes deixarem algumas dúvidas esclarecidas.
De resto, é curioso que Jéssica esteve ali, sempre atenta à conversa. Mas, mais curioso ainda, ou interessante, é o facto de Márcia ter passado por ali e de Francisco ter olhado de soslaio para a ‘rival’. Talvez um pouco ‘intimidado’, não?!
