O treinador de padel continua a dar que falar na casa mais vigiada do País, agora em confronto com quase todos os colegas, mas em especial com Márcia e Joana. No fundo, é como já afirmou a assistente social: a aproximação das duas é algo com que Francisco não está a lidar bem
Seja como for, parece-nos que todos os concorrentes do reality show da TVI começam já a acusar aquele cansaço, ou a saturação de estarem fechados ou confinados a um espaço. E, mais ainda, com pessoas que não foram a sua escolha. Portanto, é natural que neste jogo psicológico e resiliente haja já quem comece a acusar sinais de impaciência.
Aliás, Francisco Monteiro chegou mesmo a referir estar cansado ou farto de ali estar, afirmação que alguns colegas não viram com bons olhos. Pois, para eles, é um privilégio terem sido os eleitos, entre centenas que queriam entrar no BB.
Acusações: “atrelado” e “baixo nível”
Bom, mas a realidade é que Francisco e Márcia começaram a semana a picar-se e a desentender-se e a relação dos dois acaba por se refletir no resto da dinâmica da casa.
Francisco Monteiro não consegue aceitar a reaproximação de Márcia Soares e Joana Sobral, o que levou a atirar para a assistente social algumas palavras que esta não gostou.
Porém não se calou. Lembra-se? Ele chamou-a de “atrelado” e ela disse-lhe que ele é pessoa de “baixo nível”.
A partir daqui tudo piorou entre os dois que estão, pelo menos esta semana, de costas voltadas. Os confrontos, em especial com a assistente social e Joana Sobral intensificam-se e acabam por condicionar dinâmicas. Este fim de se semana, por exemplo, Francisco recusou montar a árvore de Natal.
Confrontos em especial com Márcia e Joana
O problema é que este tipo de comportamentos e atitudes de Franciso acabam por afetar todos. Ou seja, ‘sobra’ para outros que não os seus alvos. Veja-se que Francisco Monteiro está irredutível para Hugo Andrade e até para Iasmim, que já entrou em prantos sucessivos.
Aliás, Hugo Andrade não entende as atitudes, ou melhor, as palavras do treinador de padel. Vendo, até, alguns sinais de desequilíbrio.
Ou seja, as emoções na casa estão ao rubro e prometem continuar assim. É que os concorrentes desta edição de Big Brother são muito competitivos. Aliás, falar em ‘jogo’ tem sido uma constante.
Este domingo, 3 de novembro, é dia de expulsões. Quem irá abandonar a casa? Jéssica Galhofas, Francisco Vale ou Palmira Rodrigues?
Márcia já disse que prefere que Jéssica fique para que o “clima” com Francisco não piore. É que a jovem da Costa da Caparica tem sido, a par de Francisco Vale, uma constante ao lado de Monteiro.