A semi-final do cooking show da SIC está no ar e já há novidades para o último episódio. É que Diogo Amaral é o primeiro finalista de “Hell’s Kitchen – Famosos”. Ou seja, o concorrente ganhou o passaporte para a final pela mão de Ljubomir Stanisic.
Os cinco semi-finalisas, já de jaleca preta, receberam um derradeiro desafio. Por isso, tiveram que confecionar um prato ideal para acompanhar um jogo de futebol. No final do desafio, o melhor prato ganharia uma imunidade. Ou seja, o passaporte para a grande final. E, após provar os cinco pratos, o chef não teve dúvidas. “Tecnicamente, o melhor prato foi o do Lourenço Ortigão, sem dúvida nenhuma”, disse primeiramente.
Mas, a sua decisão foi outra. “A nível de sabor e aquilo que eu queria (comer) a ver a bola… Diogo, estás na final. Muitos parabéns”, soltou, felicitando o amigo e colega. Ou seja, Diogo Amaral é o primeiro finalista de “Hell’s Kitchen – Famosos”.

Apesar de sempre ter levado o programa com boa disposição, o ator acabou por emocionar-se. “Estou muito atrapalhado, não estava mesmo a contar. Não estou a acreditar”, soltou, para em seguida acrescentar: “Fiquei mesmo sensibilizado, nunca pensei”. Diogo Amaral admitiu ainda que durante a experiência passou a procurar mais informações em casa para aprimorar as técnicas que recebia no programa.
Por fim, Lourenço Ortigão, acabou por admitir que se sentiu derrotado. “Não posso ficar 100% feliz, gostava de ganhar este desafio”, soltou. Resta saber quem serão os restantes três finalistas. O último episódio do cooking show da SIC vai para o ar no domingo, 10 de Dezembro.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!