A overdose de que Ricardo vai ser vítima vai deixar a trama da SIC em alvoroço. Luís Maria socorre o filho e leva-o de imediato para o hospital. Lá, a família vai reunir-se e rezar para que o rapaz não morra. Assim, em “Flor Sem Tempo”: Sebastião culpa os pais pela overdose de Ricardo
Ricardo está na praia a beber e com um saquinho com resquícios de droga. Na sua cabeça ecoam as palavras de Jaime a dizer que ele é gay e que o seu problema é mentir a si mesmo. Em seguida, começa a sentir-se mal e acaba por desmaiar, junto ao mar, com as ondas a ameaçarem afogá-lo. Ao longe, Luís Maria vê-o e corre para o ajudar. Ricardo continua inconsciente e o pai liga ao 112, muito aflito, a pedir ajuda.
Instantes depois, Ricardo segue pelo corredor do hospital, na maca, inconsciente. Henrique e Luísa estão a tentar não o perder e Luís Maria está com eles, muito aflito. O médico pede a Luísa que o afaste e Henrique pede oxigénio. Luís Maria fica a vê-los afastarem-se, desesperado. Em seguida, avisa a família do sucedido. Madalena corre para o hospital para perceber o que aconteceu.
Drama no hospital
Na unidade de saúde, Luís Maria agarra Madalena, que, desesperada, tenta passar para a zona reservada. A arquiteta chora, dizendo que não aguenta se o filho morrer. Sebastião diz que se o irmão morrer a culpa é deles que não souberam ajudá-lo. Luís Maria emociona-se e pede a Sebastião que se cale, ninguém vai morrer. Fernando pede-lhes que não sofram por antecipação, mas Madalena e Sebastião não conseguem controlar as lágrimas.
Veja as imagens das cenas em que Sebastião culpa os pais pela overdose de Ricardo na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!