É na página de Instagram de Nuno Graciano que a família revela as cerimónias fúnebres. Assim, o velório do apresentador será esta sexta-feira, 8 de dezembro. A partir das 18h00, na Igreja Nossa Senhora do Cabo, em Linda-a-Velha
Amanhã, sábado, 9 de dezembro, terá lugar, às 13h00, a missa de corpo presente, seguindo depois para o Cemitério de Carnaxide, lê-se no comunicado.
Nuno Graciano, recorde-se, morreu esta quinta-feira, 7 de dezembro, aos 54 anos. Não resistiu a ataque cardíaco sofrido na segunda-feira. Faleceu no Hospital de Cascais, onde esteve internado com prognóstico reservado.
Fãs enviam condolências
Em menos de uma hora, mais de dois mil os fãs do apresentador lamentam a sua morte. Ao mesmo tempo que enviam condolências à família.
Aliás, os internautas desejam muita força à família enlutada e ainda que o apresentador “descanse em paz”.
Ainda assim, há quem aproveite para tecer críticas á forma como as televisões trataram Nuno Graciano. Ora leia o comentário de uma fã: “Ainda me custa acreditar. Muita força para toda a família”, começou por escrever.
E mais acrescentou a internauta: “Infelizmente não lhe deram oportunidade de continuar a fazer televisão, que o Nuno adorava e era um grande comunicador, profissional e grande ser humano. Até sempre “Tio Careca”.
Cerimónias fúnebres – enterro é sábado
O apresentador que vai a enterrar sábado, 9 de dezembro, conforme indica o comunicado das cerimónias fúnebres, deixa quatro filhos.
Nuno Graciano era pai de Gonçalo, de 25 anos, Tomás, de 22, fruto da sua relação com Patrícia Chester, bem como de Matilde, de 18 anos, e Maria, de 13, da relação com Bárbara Elias. O casal separou-se em 2018.
Conforme o Holofote publicou aqui, o comunicador nunca baixou os braços, após as portas da televisão se fecharem.
O percurso de Nuno
A saída abrupta da CMTV aconteceu em 2016 e não foi pacífica. O eterno “tio careca” teceu duras críticas à forma como foi dispensado.
Contudo, apesar dos contratempos, Nuno tornou-se empresário e apostou em dois negócios.
No entanto, Nuno Graciano esteve envolvido em mais uma polémica em 2021. Aconteceu quando concorreu à presidência da Câmara Municipal de Lisboa, pelo Chega.
Veja aqui o percurso de altos e baixos de apresentador e lembre aqui algumas das suas frases marcantes durante a entrevista a Daniel Oliveira, no “Alta Definição”.