Uma tristeza nunca vem só. E Aurora vai voltar a passar por um momento de grande dificuldade, quando descobre que os pais andaram a desviar o seu dinheiro durante anos. Fora de si, toma uma decisão unilateral. Assim, em “Papel Principal”: Aurora expulsa os pais de casa.
Júlio quer contar a verdade à filha mas Irene acha que, se o fizerem, a perdem de vez. Ainda assim, o produtor quer arranjar uma solução e Irene diz que têm de pensar numa estratégia mas comenta que acha estranho o comportamento de Aurora. Para a vilã alguém lhe deve ter posto aquelas ideias na cabeça, caso contrário a filha nunca teria aquela atitude.
Em seguida, a atriz entra em casa e pede espaço aos pais. Irene volta ao discurso de quer não a roubou e acaba por responsabilizar Júlio dizendo que sempre foi ele que geriu as contas. O marido fica em choque com a atitude de Irene e tenta justificar-se a Aurora. Esta acaba por dizer aos pais que, a partir daquele momento, vai ser ela a gerir o seu dinheiro. Para além disso, avisa que os quer fora do seu trabalho e da sua casa.
Desespero sem fim
Desesperados, Irene e Júlio seguem Aurora até ao quarto. A atriz está muito revoltada com os pais e diz-lhes que não os quer ali em casa, podem alugar uma casa com o dinheiro que lhe roubaram. Irene e Júlio tentam chamá-la à razão mas Aurora está decidida, vai tomar as rédeas da sua vida.
No dia seguinte, ao pequeno-almoço, Aurora é fria com Júlio, que lhe diz que Irene passou a noite em branco e que deviam falar os três. Mas a filha avisa o pai que os quer fora dali de casa, nesse próprio dia. Marcelo fica em pânico por perceber que terá também de sair.
Veja as imagens das cenas em que Aurora expulsa os pais de casa na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Papel Principal” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!