Catarina e Vasco vão voltar a cair em tentação. O casal não consegue esquecer o que sente e beija-se. Tudo acontece quando ficam presos na lavandaria. Mas logo a rapariga volta a si e pede ao amado que saia. Em seguida, tenta redimir-se do que fez. Assim, em “Flor Sem Tempo”: Catarina declara-se a David depois de o trair.
Depois de beijar Vasco, Catarina afasta-se, muito constrangida e tenta desviar as atenções. Mas o filho de Vitória tenta puxar o assunto. “Não precisas de ficar assim. Foi só um beijo. Vamos falar sobre o que aconteceu?”. “Não quero falar. Nunca devia ter acontecido e já me sinto mal o suficiente…. Quero sair daqui… Ou que tu saias. Uma das duas”, responde a jovem. “Não fiques assim. A culpa foi toda minha… Desculpa, já passou. Vamos esquecer o assunto. Sei que estás bem o com o David e não me quero meter”, insiste o velejador. De tão transtornada que está, a rapariga nem o ouve e pega numa chave de fendas para tentar destrancar. E consegue, por fim. “Adeus”, diz Vasco, saindo. Ela ainda lhe pergunta se não vai levar a roupa, mas ele refere que regressa no dia seguinte.
Surpresa romântica
No dia seguinte, ao acordar, Catarina vai até à cozinha e encontra o namorado. David está à sua espera com o pequeno almoço preparado e diz que também já fez a lancheira de Marta. A filha de Leonor não esconde a surpresa, mas força um sorriso. É que, no fundo, sente-se culpada pelo que fez na noite anterior. Em seguida, abraça-o, dizendo que todos os dias gosta mais dele e que já não sabe o que seria de si sem ele. David diz-lhe que vai estar sempre ali.
Por fim, Jaime toca à campainha para ir buscar a chave da lavandaria. Em seguida, Catarina conta-lhe que a porta encravou e ela se viu aflita para a abrir.
Veja as imagens das cenas em que Catarina declara-se a David depois de o trair na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!