
Se na edição anterior o reality show deu muito que falar, este ‘Desafio Final’ ganha aos pontos. Os jogadores da casa mais vigiada do País não param com as críticas e picardias. Há até quem seja da opinião que, quando chegam os diretos, tudo isto se intensifica
Francisco Monteiro e Leandro são dos jogadores que acreditam que quando chegam os diretos as picardias e as críticas ganham expressão. Sim, porque, de acordo com o treinador de padel até aos diretos anda tudo “calmo” na casa, porém, quando se fazem as ligações à casa mais vigiada, tudo muda.
Aliás, para Francisco Monteiro, nem sequer devia haver relógio na casa, nem se devia saber as horas. E porquê? Porque isso muda os comportamentos, as atitudes e as interações dos jogadores.
Seja como for, há uma certeza: nesta casa o ambiente conflituoso está ao rubro.
Após uma discussão entre Patrícia e Diana, provocada por Miguel Vicente, no Francisco Monteiro critica Diana e Miguel. Para o treinador, no caso dos dois colegas da casa é “muita parra e pouca uva”. Ou seja, para o treinador de padel, não há “conteúdo”.
Portanto, nesta casa não há descanso. Há um grupo ‘liderado’ por Miguel Vicente e depois há os outros… Ou talvez não!
Picardias prometem continuar
Bom, mas até os amigos, ou alegados, se exaltam, como é exemplo Patrícia Silva e Francisco Monteiro. É que este brinca com Bárbara Parada e Patrícia, a amiga, não gosta e critica. E porquê? Porque a amiga gosta de alguém fora da casa.
Mas que brincadeira ofensiva foi esta?Bom, ao que parece terá sido um abraço e outras dinâmicas ao estilo Francisco. Aliás, quando Patrícia critica e diz que é “chunga” e Bárbara dá-lhe razão, Jandira intervém e remata: “Você deu-se à brincadeira”. Ou seja, Jandira tem olho de lince e percebeu que tudo não passou, mesmo, de uma brincadeira.
Ah, mas claro que as picardias entre Savate e Leandro ganham todas as críticas e picardias. E não parece haver tréguas para breve. Portanto, a casa está ao rubro e promete continuar.