
É uma das concorrentes mais populares de “Era Uma Vez na Quinta” e entrou sem ter namorado no programa de Andreia Rodrigues. Só que a loira, de 27 anos, já viveu uma grande paixão e ficou de coração partido quando esta chegou ao fim. “Ela era muito apaixonada pelo Pedro, que era jogador de futebol do Benfica. Eles começaram a namorar quando eram ainda muito jovens e adoravam-se”, começa por contar uma amiga da concorrente de “Era Uma Vez na Quinta” Cátia Rochinha à TvMais.
O futebolista, Pedro Rodrigues, mais conhecido por Pêpê, passou pelas camadas jovens do Benfica e representou a Seleção Nacional até atingir o escalão sénior. “Ele estava no Centro de Formação do Benfica [Seixal] e ela em Viseu, mas a distância nunca foi um problema. Sempre que era possível estavam juntos. Ela ia muitas vezes ver os jogos dele. É uma benfiquista ferrenha”, acrescenta a mesma amiga.
A distância foi encurtada quando a concorrente de “Era Uma Vez na Quinta” Cátia Rochinha iniciou o curso de História em Coimbra. Um sonho que ficou a meio. “Quando ela estava no 2o ano, o Pêpê foi jogar para o Estoril Praia e ela decidiu juntar-se a ele”, recorda um amigo da concorrente do reality show da SIC, que guarda a imagem de uma jovem que só queria ser feliz. “Largou tudo por amor e nunca terminou o curso que tanto ambicionava.”
“No início foi bom, mas depois as coisas entre eles começaram a correr mal“
O jogador trocou de clube, passou a representar o Vitória de Guimarães e a jovem acompanhou-o em mais essa etapa da sua carreira. “No início foi bom, mas depois as coisas entre eles começaram a correr mal e separaram-se”, desvenda o mesmo amigo, enquanto outra amiga se recorda que a, agora, agricultora, passou mal. “Foi difícil. A Cátia ficou muito abatida, sofreu bastante e levou tempo a recompor-se.” Para esta amiga, as causas da separação foram dolorosas. “Quem gosta tem ciúmes e sabe-se que os futebolistas são sempre muito assediados. Não me cabe a mim falar se o amor esmoreceu, se houve traição, mas ela ficou sozinha e ele refez a vida dele.”
Pedro Rodrigues casou-se e é pai de um casalinho. Passou pelo futebol grego e atualmente joga no Chipre. A concorrente de “Era Uma Vez na Quinta” teve outros relacionamentos, mas quem com ela costuma estar garante que “está sozinha” e que até “pode apaixonar-se” no programa. “Tem o coração livre, é uma mulher bonita e sensual”, acrescenta essa fonte que se relaciona com a jovem de Viseu.