No último domingo, 21 de janeiro, mais um concorrente de “Era Uma Vez na Quinta” deixou a competição. Sendo assim, Cristiana Graça teve uma expulsão polémica no reality show da SIC. É que a ex-concorrente não gostou de como a votação correu. Aliás, chegou mesmo indignar-se: “Confirma-se que há conversas paralelas e nomeações combinadas!”
Em primeiro lugar, Cristiana, António, Tiago Marques e Pedro Nunes eram os concorrentes nomeados. “Aconteça o que acontecer acredito que seja o melhor para mim”, afirmou, antes das votações. Entretanto, a concorrente recebeu a maioria dos votos dos outros colegas. Diante dessa situação, Cristiana Graça acredita que teve uma expulsão polémica. Isso porque recebeu os votos de pessoas que considerava amigos.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
De recordar que a primeira pessoa a deixar a quinta foi Dani Cascais. A brasileira recebeu a maioria dos votos e deixou a competição na última semana. “Foi uma surpresa para mim e uma falsidade, uma pessoa que eu achava que era minha amiga, mas não é”, afirmou.
A saber que o vencedor leva para casa um prémio monetário mínimo de 25 mil euros, mas que pode aumentar. Para isso, terá de vencer algumas tarefas, como construir uma cerca, por exemplo.
Ao domingo há uma gala. “É o dia em que são tomadas todas as decisões. Tudo o que é importante acontece ao domingo”, realça a anfitriã do reality show.
Segundo Andreia Rodrigues há situações curiosas. Além disso, a anfitriã acredita que também vão acontecer “alguns conflitos” pela dinâmica da Quinta e porque “todos eles querem chegar ao fim e ser o agricultor do ano”.
Claro que a apresentadora dará uma ajuda, mas cabe ao capataz da Quinta, João Neves, dar as tarefas aos concorrentes. Mas as suas funções vão mais longe. O capataz tem de os acompanhar e declarar os vencedores.