A pouco e pouco, “A Nossa Tarde” tem feito o seu caminho nas tardes da RTP1. Algo que deixa a apresentadora cheia de orgulho. Ainda recentemente, o programa venceu “Goucha”, da RTP1, algo que deixa a estrela da estação ainda mais satisfeita. Ao Holofote.pt, Tânia Ribas de Oliveira celebra mais uma vitória nas audiências da RTP1.
“Estes resultados devem-se ao empenho e dedicação de toda a equipa”, afirma a anfitriã primeiramente. Em seguida, acrescenta: “Sempre soubemos que era uma maratona e temos muita paciência e resiliência”. A estrela da RTP1 continua muito feliz, após quatro anos e meio a solo nas tardes do canal. “Acreditamos muito no ‘A Nossa Tarde’ e dou muito de mim a este programa”, considera.
Aliás, Tânia Ribas de Oliveira celebra mais uma vitória nas audiências da RTP1 e aponta os motivos para o sucesso. “Distingue-nos sermos um formato de companhia e de proximidade. Temos histórias de vida, mas também temos música, cozinha, atualidade e memória”, afirma. Em seguida, prossegue: “Temos emoção, mas vivemos da alegria dos nossos convidados. E temos uma estrutura base, mas somos capazes de ajustar o modelo sempre que necessário”.
De recordar que o “A Nossa Tarde” conquistou ainda outro marco em 2023: foi o único programa de day time a ganhar espectadores nesse ano. O formato estreou-se a 22 de Abril de 2019 na televisão pública. Marcou a estreia de Tânia Ribas de Oliveira a solo nas tardes da RTP1 e tem vindo a crescer ao longo dos anos.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!