
Depois de duas semanas no “Big Brother – Desafio Final”, Francisco Monteiro decidiu deixar o reality show na noite da última segunda-feira, 29 de janeiro. O ex-concorrente esteve no “Dois às 10” na manhã desta terça-feira para falar sobre os motivos que o levaram a tomar esta decisão. Sendo assim, Francisco Monteiro diz que desistiu de “Desafio Final” por causa de Miguel Vicente.
Em conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, Zaza chegou a emocionar-se. “Ele sabe perfeitamente que a minha saída está relacionada com ele”, assumiu, em primeiro lugar, Francisco Monteiro. Além disso, Zaza criticou o concorrente: “O Miguel não respeita minimamente as hierarquias“. Veja o que disse Francisco Monteiro no vídeo abaixo.
error on HTML5 media element
This content is currently unavailable
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Francisco Monteiro desistiu por causa de Miguel Vicente
De recordar que na última segunda-feira, 29 de janeiro, Cláudio Ramos voltou à antena da TVI para uma ligação em direto à casa. Primeiramente, Francisco Monteiro foi ao confessionário desabafar. “Já me sinto um bocadinho melhor. Saiu-me um peso de cima. Tenho tentado fazer isto por si (Cláudio Ramos), pelo Big, por toda a equipa da TVI e da Endemol. Mas o meu coração já não está aqui”, afirmou. Em seguida, acrescentou: “Estou mais do que no limite. Vou-lhe ser muito sincero. Tive a certeza de que já não havia mais nada a fazer (depois da música que Miguel fez a provocá-lo). Já me cansei de tentar mostrar ao mundo aquilo que o Miguel é”, revelou. Por isso, a decisão está tomada: “A decisão é de que vou abandonar o programa”.
Em seguida, Cláudio Ramos ainda elogiou a performance do concorrente. Agradeceu por aquilo que deu ao formato e revelou que uma desistência não é um sinal de fraqueza. “Vou recebê-lo de braços abertos. Muito obrigado por aquilo que me deu”, afirmou o apresentador. “Está na altura de dar um paço atrás, neste momento não me sinto uma pessoa minimamente feliz. Já fui infeliz na minha vida e não vou deixar que isso volte a acontecer”, disse, por fim.