Chegou ao fim a participação de Francisco Monteiro no programa da TVI. Duas semanas após regressar à “casa mais vigiada do país”, o vencedor do “Big Brother 2023” deu por terminada a sua presença. Ou seja, Francisco Monteiro desiste do “Big Brother: Desafio Final” e desabafa.
Cláudio Ramos voltou à antena da TVI para uma ligação em direto à casa. Primeiramente, Francisco Monteiro foi ao confessionário desabafar. “Já me sinto um bocadinho melhor. Saiu-me um peso de cima. Tenho tentado fazer isto por si (Cláudio Ramos), pelo Big, por toda a equipa da TVI e da Endemol. Mas o meu coração já não está aqui”, afirmou. Em seguida, acrescentou: “Estou mais do que no limite. Vou-lhe ser muito sincero. Tive a certeza de que já não havia mais nada a fazer (depois da músisa que Miguel fez a provocá-lo). Já me cansei de tentar mostrar ao mundo aquilo que o Miguel é”, revelou. Por isso, a decisão está tomada: “A decisão é de que vou abandonar o programa”.
Em seguida, Cláudio Ramos ainda elogiou a performance do concorrente. Agradeceu por aquilo que deu ao formato e revelou que uma desistência não é um sinal de fraqueza. “Vou recebê-lo de braços abertos. Muito obrigado por aquilo que me deu”, afirmou o apresentador. “Está na altura de dar um paço atrás, neste momento não me sinto uma pessoa minimamente feliz. Já fui infeliz na minha vida e não vou deixar que isso volte a acontecer”, disse, por fim.
Ainda nas imagens, o nortenho deixou outras palavras. Ou seja, Francisco Monteiro desiste do “Big Brother: Desafio Final” e desabafa: Prefiro sair como desistente do que sair por dar um banano nos dentes ao Miguel”.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!