Há muito que Catarina não tem boas notícias. Mas já não falta muito para ganhar motivos para sorrir. E tudo acontece quando menos espera. É que ela vai ficar a saber que já não se encontra em liberdade condicional. Ou seja, em “Flor Sem Tempo”: Catarina descobre que já não pode ser presa.
Tozé e David entram em casa com um ar comprometido. Catarina percebe que eles estão a esconder alguma coisa, tira-lhes o saco da mão e os dois acabam por explicar-lhe que o dinheiro os pode ajudar. David alega que ninguém sabe quantas peças existem e que por isso não os podem apanhar. Em seguida, Tozé fala em contratar um bom advogado de defesa para a mãe. Catarina convence-se com os argumentos e manda-os esconder bem as peças.
Horas depois, nas tortas, Catarina atende uma chamada de Vera, que lhe conta que chegou uma carta do tribunal para ela. A rapariga acha que é a queixa de Luís Maria, mas Elisa descansa-a porque ele não tem provas de que tenha sido ela a roubar-lhe o computador. Muda de assunto, e fala do casamento com Catarina, dizendo que ela e Teodoro lhe oferecem como prenda de casamento o vestido. A rapariga emociona-se com a oferta e abraça-a.
Boas notícias, finalmente!

Por fim, Catarina entra em casa e pede a carta a Vera. Nesse instante, os irmãos surpreendem-na com confettis, um bolo e um cartão que diz “Tchau prisão”. Vera pregou-lhe uma partida, e afinal a carta do tribunal é para a informar que está livre da liberdade condicional. Catarina chora de felicidade.
Veja as imagens das cenas em que Catarina descobre que já não pode ser presa na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!