Chegou ao fim a participação de Miguel Vicente no reality show da TVI. No início do dia em que celebra 30 anos de vida, o algarvio tomou uma decisão surpreendente. Ou seja, Miguel Vicente desiste do “Big Brother” em última hora.
No arranque do “Extra” desta quarta-feira, o candidato deu a conhecer a sua decisão. “Em primeiro lugar quero dizer que não me sinto derrotado. Sei que ainda há muita água a correr pela ribeira”, contou primeiramente. Em seguida, acrescentou: “Nunca desisti de nada na minha vida e quero anunciar que me vou hoje embora. Mas a minha saúde está acima de tudo”. Miguel Vicente não esqueceu os fãs: “Quero agradecer esta oportunidade e a todas as pessoas que sempre acreditaram em mim e votaram muito em mim. Quero agradecer mesmo. De certeza que não vão gostar que continue aqui assim”.
Muito emocionado e de lágrimas nos olhos, o algarvio mostrou-se injustiçado. “Não quero, depois de sentir injustiça, muitas coisas aldrabadas. Não quero ficar aqui mais. Muitas coisas não me identifico, agradeço do fundo do coração a todas as pessoas que votaram muito em mim. Não há nada que possa pagar isso. Agradeço a todos vocês que continuam a acreditar a mim. Mas não consigo estar aqui mais”. A verdade é que, na noite desta terça-feira. Cláudio Ramos ligou à “casa mais vigiada do país” e anunciou a salvação de Bruno Savate.
“Não me sinto vencido”
Algo que deixou Miguel Vicente em lágrimas, por não ter sido o primeiro concorrente salvo. Esse terá sido, portante, o principal motivo da sua saída. O algarvio ainda insistiu: “Não consigo continuar. Peço desculpa por estar a desiludir. Não me sinto vencido, mas a minha decisão está tomada. Mais uma vez, peço desculpa a todos os fãs que votaram muito em mim”. Deste modo, em última hora, Miguel Vicente desiste do “Big Brother”.
Por fim, importa referir que todos os colegas se mostraram surpreendidos com a decisão do colega. E, na hora da saída, o algarvio quase nem se despediu dos restantes colegas. Apenas os abraçou já na porta de saída. “Acredita que me está a custar muito”, disse a Joana Taful. Nem trocou qualquer palavra com Bruno Savate nem com Noélia, dois dos seus principais opositores.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!