As emoções continuam ao rubro no reality show da TVI. O algarvio saiu da casa e agora Vina acusa Carlos de querer assumir o jogo. Portanto, ao que parece e de acordo com alguns comentadores, a ‘sede de protagonismo’ está a toldar o ‘espírito’ dos concorrentes
Cinha Jardim e Zé Lopes consideram que a picardia entre Carlos e Vina, devido a uma lata de atum não faz lá muito sentido. No entanto, a verdade é que Vina se vira contra o colega e a discussão toma proporções irreais.
Depois, como se entenderá, uns ficam do lado de Carlos e outros do lado de Vina. O que leva a mais discussões e picardias.
No entanto, como se não bastasse, também Vina e Patrícia acabam por se envolver numa tremenda discussão.
Contudo, para os comentadores, o que se passa agora é que, com a saída de Miguel Vicente, os concorrentes querem o seu “tempo de antena”. Ou seja, querem “o protagonismo”.
Para Vina, Carlos quer assumir o jogo de Miguel
Em conversa com Bárbara Parada, Patrícia desabafa e diz mesmo que “topa” a Vina. E a jovem Bárbara concorda. Aliás, acrescenta mesmo que Vina levanta a “crista” tipo “pavão”.
Quer isto dizer que as discussões estão de regresso à casa mais vigiada do País. É que, como referem os comentadores, a saída de Miguel Vicente deixou “um vazio” que todos querem preencher.
Pelo menos é o que parece, com tantas discussões, por vezes disparatadas ou sem sentido.
Agora, uma coisa é certa: o conflito entre Patrícia e Vina promete continuar. Sendo que, enquanto as concorrentes discutem, por tudo e por nada, o reality show continua com entradas e saídas.
Aliás, de lembrar que esta semana, que está a ser difícil nesta casa, estão nomeados Carlos Sousa, Bárbara Parada e Noélia.
Um dos três concorrentes pode abandonar o jogo na gala de domingo, logo será bom que aproveitem para se divertir, como aconselham os comentadores.