É pai de Marco, Joana e Sofia, ainda assim, o ator não coloca de parte a hipótese de voltar a ter mais uma criança a correr pela casa. Isto, é claro, se a nova namorada quiser, referindo-se à atriz Nádia Lopes
Foi no “Goucha” desta sexta-feira, 9 de fevereiro, que Nuno Homem de Sá assumiu: “Não faço questão de ser pai, mas se a pessoa que amo quiser, eu não digo que não”.
Depois, em tom de brincadeira, o ator ainda afirmou que seria uma espécie de “pai-avô”. No entanto, fez questão de deixar claro que podia ficar com a parte do “entretenimento”. Portanto, tudo o resto que implica a vida de um filho estaria nas mãos da namorada ou companheira. Neste caso, de Nádia Lopes, pois é a atriz o seu novo grande amor.
Aliás, Manuel Luís Goucha quis saber o que une o ator de “Queridos Papás” a Nádia Lopes, de 34 anos, este foi perentório: “é igual a mim”.
Ah, mas os elogios à namorada não ficaram por aqui. Para Nuno Homem de Sá há muitos pormenores que os unem, desde o facto de Nádia ter os mesmo ‘tiques’ ou ainda a coincidência de terem votado ambos em Tino de Rãs.
Se namorada quiser, ator pode ser pai de novo
Mas há mais. A saber: “A Nádia é toda coração, sente muito as coisas”.
Apaixonadíssimo, porque não sabe ser “de outra forma”, o ator só tem elogios para a namorada que o surpreendeu na entrevista.
E o que se assistiu foi a um beijo apaixonado do casal. Goucha até saiu a correr da frente das câmaras, para o casal de atores dar asas ao seu amor.
Pois, mas antes, Nuno Homem de Sá revelou alguns pormenores sobre o polémico namoro como Frederica Lima. Aliás, de lembrar que decorre um processo contra o ator movido pela ex-namorada por alegada violência.
Sobre este namoro, o ator revelou que chegou a namorar com Frederica e com outra pessoa. “Ambas as partes concordaram e estivemos num relacionamento poliamoroso durante uns meses, até que a Frederica começou a sentir-se um bocado desconfortável. Acabámos por optar por ficar em monogamia”, contou.
Por fim, e mesmo a terminar a entrevista, o ator revelou que está a apostar numa carreira na música. E que há 12 anos que se tem dedicado à “criação de canções”. Agora está a “compilar materiais que tenho às centenas”.