
Os humores na casa mais vigiada do País continuam alterados. Ana Barbosa chorou, André Lopes mete os pés pelas mãos… e agora a jovem de Vila Nova de Gaia acusa Érica Silva de ser uma “mean girl”
No entanto, Vina procura que Bárbara Parada tenha calma, até porque considera que já aconteceram cenas bem mais graves e que a jovem não estava assim. Mas assim como? Bom, na verdade a ex-campeã nacional de voleibol não está a aguentar as ironias da colega da Madeira.
Contudo, Vina Ribeiro tenta acalmá-la. A líder explica a Bárbara que esta deve ignorar. Ainda assim, a jovem confessa não estar a conseguir. E porquê? “Nunca me fizeram isto e não admito. Quando eu disse que aceitava o papel de víbora, ela (Érica) estava ali a rir. Não estou para aturar isto. É uma ‘mean girl’”, afirma indignada.
Depois, à conversa – que decorre na casa de banho – junta-se Noélia, que dá razão a Bárbara e até explica a Vina o motivo de Bárbara Parada estar assim.
“Ela está cansada, saturada…”, refere Noélia. Por sua vez, Vina reage: “Sim, mas tem de ignorar, estamos na reta final”.
Contudo, Bárbara está irredutível e não consegue aceitar a presença de Érica Silva. “Não consigo. Não faço fretes”, referiu perentoriamente.

Jovem acusa colega de ser “mean girl”
Sendo que a jovem lembra ainda que Érica falou em questões de “mau-olhado”, mas que o “feitiço se virou contra o feiticeiro”. Uma ficou nomeada, a outra foi salva.
Noélia aproveita logo para partilhar com as colegas: “Acredito que as pessoas que têm maldade, um dia essa maldade volta para elas”.
Portanto, na casa mais vigiada do País as emoções continuam ao rubro, com os concorrentes a confessar que estão a chegar ao limite.
Aliás, ainda há umas horas, Ana Barbosa ameaçou abandonar o reality show, mas depois acabou por ficar.
Ou seja, parafraseando Vina Ribeiro, na reta final é preciso manter a calma e ignorar aquilo que mais incomoda cada um.