Cláudio Ramos entrou novamente em direto na “casa mais vigiada do país” esta terça-feira, 5 de Abril. O apresentador anunciou o primeiro concorrente salvo pelos portugueses. E, sem surpresas, a decisão recaiu no nortenho. Por isso, Bruno Savate está a salvo da expulsão, mas ainda não é finalista do “Desafio Final”.
Segundo apurou o Holofote.pt, ainda vai haver mais uma ronda de nomeações no reality show. Tudo deverá acontecer na sexta-feira, 8 de Março. Neste dia, ao que tudo indica, deverão ser conhecidos mais finalistas do programa. Ou seja, quem ficar a salvo das nomeações deverá garantir o passaporte para a grande final do “Big Brother: Desafio Final”. De recordar que Vina Ribeiro já conseguiu o primeiro passaporte na gala de domingo, 3 de Março.
Está é, portanto, a justificação para Bruno Savate ainda não ter assegurado o seu lugar na grande final do programa. Com a sua salvação, o grupo de nomeados é agora de quatro candidatos. São eles: Ana Barbosa, Érica Silva, André Lopes e Hélder Teixeira. Assim, na quinta-feira, 7 de Março, um deles vai ser expulso pelos portugueses. Ou seja, aquele que reunir menor percentagem de votos para salvar.
Esta é uma novidade nesta temporada, uma vez que até à data só houve expulsões nas galas de domingo. Mas, devido às Eleições Legislativas no próximo domingo, não haverá gala até lá. Assim, um dos concorrentes vai sair durante a semana. De recordar que também Bárbara Parada e Noélia Pereira estão a salvo das nomeações, mas também ainda não são finalistas.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!