Esta quinta-feira, 7 de março, o concorrente de Santa Maria da Feira foi expulso da casa mais vigiada do País. O público votou e decidiu que seria Hélder a abandonar o reality show da TVI
Antes da expulsão, Cláudio Ramos chamou Érica ao confessionário para lhe dizer que a sentiu “perdida”. Aliás, o apresentador recordou a concorrente de que não se “consegue agradar a gregos e a troianos”. Além disso, revelou que a família e os amigos a continuam a apoiar. E com estas palavras de força, dirige-se à casa e ao Big, numa simpática troca de palavras.
André, Ana, Érica ou Hélder, qualquer um deles podia sair. Os quatro foram a votações, mas o público escolheu Hélder para abandonar a casa.
Que este Desafio Final está a dar que falar, não restam dúvidas. Esta tem sido mais uma semana de conflitos, discussões… Aliás, ainda esta tarde, numa dinâmica de grupo, Bruno Savate arrasou Ana e Érica. Ou seja, o concorrente do Norte colocou os pontos nos ii. E não foi nada meigo nas palavras.
Assim, Bruno Savate explica aos colegas a razão da entrega dos corações inteiros ou partidos.
Expulso concorrente de Santa Maria da feira
Contudo, não foi agradável para todos. Primeiramente, Bruno explicou a entrega ao coração inteiro a Hélder: “Nós precisamos de uma pessoa extremamente divertida para aliviar o ambiente cá em casa, surpreendeste-me pela positiva”.
Por outro lado, a Ana Barbosa entregou um coração partido e, claro, afirmou: “A Ana sente-se ofendida com situações de lhe chamarem ridícula, de lhe chamarem tóxica quando ela faz exatamente o mesmo às outras pessoas”
No entanto, Savate tinha mais um alvo: Érica. E, para a colega da Madeira referiu: “A Érica entrou aqui dentro com pezinhos de lã para comigo porque sabia que estava mal vista lá fora derivado a situações que ela se meteu a jeito. A partir do momento em que vêm aqui uns comentadores instigar o ódio da Érica contra mim, ela começa a apertar-me e põe-me em caminhos apertados dizendo que “eu a ameaçar”, tenta jogar lá para fora uma imagem completamente deturpada da minha pessoa e eu vejo isso como uma atitude completamente negativa”.
Certo é que amanhã é dia votações. E já estão muitos poucos concorrentes em jogo.