A semifinal de “A Máscara” marcou a saída de mais um concorrente. Mas o mais curioso é que a sua identidade foi sempre uma incógnita. E nem na etapa final a desmascararam. Ou seja, a Carrossel foi eliminada de “A Máscara” e ninguém acertou.
Por detrás da máscara estava… Ana Bacalhau. A cantora conseguiu a proeza de enganar tudo e todos. E nem no derradeiro palpite, que contou com mais um elemento na equipa de investigadores, acertaram. Se César Mourão insistiu em Inês Lopes Gonçalves, Áurea apostou em Raquel Strada. Carolina Loureiro e Jorge Corrula apostaram em Ana Garcia Martins, enquanto a recém-chegada Sónia Tavares apostou em MimiCat. Mas nenhum acertou.
Ao tirar a Máscar, Ana Bacalhau sorriu e mostrou-se orgulhosa. Todos os investigadores ficaram de boca aberta. “Eu avisei que era o Rui Unas desta edição para o César Mourão”, disse primeiramente. João Manzarra estava verdadeiramente feliz e orgulhoso, até porque é fã da cantora. Ainda lhe perguntou como conseguiu enganar toda a gente. “Não faço ideia como os enganei. Para quem não me conheça bem, talvez não entendessem as pistas”, disse a concorrente. Ana Bacalhau admitiu ainda estar muito feliz com esta experiência.
Restam agora três máscaras em competição: o Bróculo, o Castor e o Urso Polar. Resta saber qual deles será o grande vencedor desta temporada.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!