Chegou ao fim mais uma emissão de “A Máscara” e há menos um concorrente em jogo. Desta feita, a decisão não gerou muita surpresa. Até porque os quatro investigadores acertaram. Ou seja, a Bola de Espelhos foi desmascarada de “A Máscara” e é uma estrela da SIC.
Por deterás da máscara estava… Bárbara Branco. Protagonista de “Flor Sem Tempo”, a atriz chegou a esta fase sem enganar mais os investigadores. Aliás, Áurea, Carolina Loureiro, Jorge Corrula e César Mourão acertaram em cheio na sua identidade. De sorriso nos lábios, a estrela da SIC admitiu que esta foi uma experiência muito enriquecedora. Começou por dizer que nem ela sabia que conseguia cantar tanto. Mas acabou por admitir: “desde que fui descoberta, chorei muito. Senti que estava a chegar a minha hora”, brincou.
Em seguida, prosseguiu: “Estive tantas semanas a treinar para aguentar este pescoço, agora que me habituei mandam-me embora”. A verdade é que a experiência não podia ter corrido melhor. E Bárbara Branco fez questão de se dirigir a todos aqueles com que se cruzou: “Temos acesso privilegiado ao processo todo, porque temos que gravar as músicas. Conheci uma equipa muito fixe, isto foi como brincar às escondidas. Foi mesmo bom”, assegurou. A verdade é que inicialmente ninguém imaginou que fosse ela por detrás desta máscara. “Ninguém sabia que era eu até o César avançar com o meu nome. Mas ele depois mudou e a minha destruição foi a Carolina”, riu-se.
Por fim, confidenciou ainda: “É muito divertido todo o processo e depois estar a jogar com os nomes que os investigadores dão e brincar com isso”, concluiu.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!