Maria Botelho Moniz assumiu esta segunda-feira, 18 de Março, a condução de “Big Brother – A Escolha”. Um formato inédito que antecede a estreia do “Big Brother 2024”, mas não foi suficiente para derrotar a concorrência. Ou seja, o regresso de Maria Botelho Moniz aos ecrãs não consegue a liderança nas audiências.
Em média, 685 mil e 300 espectadores acompanharam a estreia do programa. Ou seja, 7,1% de audiência média e 16,5% de share. Um resultado que em pouco altera o do anterior formato daquele horário. Mais uma vez, “O Preço Certo” segue na liderança do horário. Esta segunda-feira chegou a um auditório de 853 mil e 900 espectadores, em média. Ou seja, 8,8% de rating e 20,6% de share.
Por fim, o terceiro posto continua a ser do diário de “Era Uma Vez na Quinta”. Com uma média de 580 mil e 400 espectadores, ou seja, 6% de rating e 13,6% de share.
De recordar que este foi o regresso de Maria Botelho Moniz aos ecrãs após o nascimento do filho. O tema, de resto, gerou muito falatório, uma vez que a apresentadora já não vai para as manhãs da TVI.

Apesar de neste horário não ter sido a escolha de um maior número de espectadores, a TVI voltou à liderança das audiências esta segunda-feira. Mas com uma curta margem. O canal de Queluz de Baixo conseguiu uma quota de mercado média de 16,1%, enquanto a SIC se ficou pelos 15,9%. Por fim, a RTP1 não foi além dos 10,9%.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!