A relação de Cacau e Pipa nunca foi boa. E agora que a vilã descobriu que Tiago voltou a cair nos braços da rival, só tende a pior. As duas voltam a enfrentar-se e, por pouco, a irmã de Sal não morre. É que numa última instância, a irmã de Paula toma uma atitude. Ou seja, em “Cacau”: Pipa impede que Cacau caia de uma falésia.
Cacau vai à casa do amado para conversar e chega quando Pipa se prepara para sair. Esta, mal a vê, aproxima-se e critica-a, furiosa. “Tens noção de que só usas o Tiago para aquilo que te dá jeito. Achas que isso é normal?”, diz Pipa, irritada. A filha de Regina tenta defender-se, mas a terapeuta não se cala e acusa-a de ser a responsável pelo fim do seu namoro com o filho de Júlia. “Eu odeio-te. Por tua causa nós já não estamos juntos”, grita.
Drama na falésia
Em seguida, Cacau começa a afastar-se dela e nem se apercebe de que está mesmo na berma da falésia. “Nunca fiz nada disso com essa intenção, isso posso garantir-lhe”, assegura. Entretanto, aproxima-se Heitor, que fica a observá-las ao longe. As duas raparigas continuam a discutir quando, de repente, a chocolateira se desequilibra e fica pendurada na falésia, prestes a cair. Num misto de pânico e sede de vingança, Pipa hesita em ajudá-la e fica apenas a observá-la. Aquele é o momento de terminar de uma vez por todas com os seus problemas.

Mas, de repente, cai em si e decide ajudar a rival, dando-lhe o braço. E é nesse instante que o brasileiro se aproxima e ajuda Pipa a içar Cacau da falésia, salvando-a. Emocionada, a chocolateira agradece ao bandido, mas fica muito confusa por lhe ter salvo a vida.
Veja as imagens das cenas em que Pipa impede que Cacau caia de uma falésia na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Cacau” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!