
À conversa com Manuel Luís Goucha, a segunda classificada em “Big Brother – Desafio Final” revelou que não tem namorado. “Estou livre”, afirmou
No “Goucha”, esta quinta-feira, 21 de março, a ex-concorrente do reality show da TVI, de 22 anos, revelou que, afinal, não namora. Portanto, ao contrário do que se tem especulado, Bárbara Parada não namora com André, ex-concorrente de “Desafio Final”.
No entanto, o apresentador voltou à carga e aí a jovem de 22 anos afirmou: “acho que não vai acontecer, para já não”.
“Para já?”, questiona Goucha em modo de brincadeira. Contudo, Bárbara esclareceu: “Neste momento não estou à procura, mas se acontecer, aconteceu”.
Para já, as prioridades profissionais da jovem está em terminar a licenciatura em Desporto. Ainda assim, garante que não deverá voltar ao voleibol. No entanto, Bárbara também está a focada em divulgar marcas nas redes sociais. Portanto, pretende continuar a alimentar estes projetos de publicidade, ao mesmo tempo que termina o curso.

Jovem revela estar livre e fala de projetos para o futuro
Relativamente ao futuro depois de terminar a licenciatura, Bárbara está “a pensar abrir um espaço e dar aulas, talvez”.
Quanto à sua participação em “Desafio Final”, a jovem revelou que gostava de ter vencido. Contudo, ficou contente com a vitória de Bruno Savate.
“O que faltava para ter ganho?”, questionou Goucha. Bárbara Parada respondeu: “Que o Bruno tivesse desistido”.
Ainda assim, a jovem revelou que “ter partilhado o pódio com ele foi maravilhoso”.
Aliás, para Bárbara, Bruno é um amigo e sempre a ajudou e apoiou dentro da casa.
E quanto aos restantes colegas deste “Desafio Final”, Bárbara elogiou Ana Barbosa – “é muito emotiva” – e Noélia Pereira: “A Noélia não precisa de jogar, ela é uma personagem… gosto dos seus valores”.
Já sobre Érica Silva foi, igualmente, perentória: “Não tem nada a ver comigo”.
Sobre a participação do ex-namorado, Miguel Vicente, que também conheceu num reality show, a jovem admitiu que ficou ‘aliviada’ quando ele saiu de “Desafio Final”.
Por fim, resta referir que no início da entrevista, Bárbara Parada mostrou-se indignada com as crítica dos comentadores, entre os quais Cinha Jardim.