Quando viu Pipa morrer, Heitor prometeu que iria destruir o responsável por aquele crime. E vai mesmo cumprir com aquilo que disse. Ou seja, em “Cacau”: Heitor vinga a morte de Pipa e mata o pai da jovem.
O brasileiro está com uma arma no telhado de um prédio que fica em frente à igreja onde decorre o velório de Pipa. Observa atento as movimentações, vendo Cláudia a abraçar um grupo de amigos que chega. Enquanto isto, Tomané está afastado da igreja a tirar fotografias, atento. Em seguida, Valdemar olha atrapalhado para Cláudia a perguntar-lhe se sabe mais alguma coisa sobre a morte de Pipa, dizendo não acreditar que tenha sido Cacau a assassiná-la.
Já Salomão fica espantado por ver ali Nelson, que acaba de chegar num carro da polícia. Heitor põe-se em posição de disparo, sedento de vingança. Em seguida, o prisioneiro discute com Cláudia ao reparar em Salomão. De repente, ouve-se um tiro, que atinge subitamente Nelson e este cai redondo no chão. Todos ficam em pânico. A polícia manda toda a gente deitar-se no chão, olhando em volta à procura de onde veio o disparo. Tomané vê Heitor a fugir no topo do prédio e tira-lhe fotografias. Cláudia olha em choque para Nelson morto no chão.
Por fim, Heitor sai disparado de um prédio, chocando com Tomané, que o tenta impedir de fugir. O bandido aponta-lhe uma arma, com Valdemar a impedir que a situação descambe. Heitor foge na mota. Valdemar golpeia Tomané e rouba-lhe a máquina fotográfica.
Veja as imagens das cenas em que Heitor vinga a morte de Pipa e mata o pai da jovem na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Cacau” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!