A “Casa mais vigiada do país” perdeu mais um concorrente. E, desta feita, por vontade própria. Ou seja, há mais um participante a desistir do reality show. Desta feita é a vez de Sérgio Duarte. O GNR tomou uma decisão que apanhou todos os colegas de surpresa. Ou seja, Sérgio Duarte desiste do “Big Brother 2024” e explica os motivos.
A decisão de Sérgio apanhou todos de surpresa. Isto depois de, na gala de domingo, 21 de Abril, o candidato ter feito uma viagem pela sua Curva da Vida. A emoção tomou conta dos presentes em estúdio e dos colegas na casa. Mas não foi o suficiente para o manter em competição. Curiosamente, o GNR acreditava que ia longe no programa e era, neste momento, um dos maiores opositores de Catarina Miranda.
Em conversa com Cláudio Ramos no confessionário, explicou que não foi uma decisão de ânimo leve. “Por motivos de força maior a nível profissional sou obrigado a abandonar o jogo, não por vontade minha, mas assim tem que ser”, afirmou. Insistiu que respeitou sempre os colegas. “Tenho pena de sair ao fim de cinco semanas. A única vez que fui nomeado foi por estratégia minha e fui logo salvo pelos portugueses”, acrescentou em seguida. Por fim, rematou: “Fico triste, mas hei-de voltar”.
A segunda desistência desta edição
Esta não é a primeira desistência na presente edição do “Big Brother”. De recordar que, há uma semana, na quinta gala do programa, Luís Fonseca tomou a mesma decisão. Logo no arranque da emissão, o alentejano anunciou que iria desistir do programa. Em seguida, apontou o facto de não se sentir bem no programa para tal opção.
Com esta saída, o grupo de concorrentes volta a ficar mais reduzido. São agora 16 concorrentes em competição. Resta saber se vai voltar a entrar mais algum candidato para cobrir esta saída inesperada.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!