
É explosiva, não tem papas na língua e, por isso mesmo, já protagonizou alguns dos maiores conflitos desta edição do reality show da TVI. Mas, por detrás deste verdadeiro furacão, esconde-se apenas uma “menina” que deseja ser amada. Daniela Ventura já o disse na “casa mais vigiada do País” e quem a conhece bem acredita precisamente nisso. Tal como já lhe contámos, a angolana cresceu sem a presença do pai. E, na ausência do progenitor, foi o avô materno quem assumiu esse papel. E, afinal, Daniela Ventura converteu-se depois da perda do seu grande amor.
Com a morte dele ficou desamparada e perdeu por completo o seu chão. “O avô morreu há dois anos e a Daniela ficou muito mal. Como nunca teve um pai presente, o avô era quem desempenhava – e muito bem – esse papel. O meu marido era tudo para a Daniela e ela ficou arrasada com a morte dele. Chorou dias a fio”, começa por contar Maria Rita, a avó da concorrente, em exclusivo à TvMais.
Na opinião de Maria Rita, terá mesmo sido este episódio que levou a uma decisão radical na vida da neta. “Com a morte do meu marido, a Daniela ficou desamparada e terá sido por causa disso que se converteu ao islamismo. Ou seja, ela mudou de religião por causa da morte do avô, pelo menos julgo que foi por isso. Quando o avô era vivo, ela ainda não tinha essa religião, aconteceu logo que ele partiu. Talvez o tenha feito por acreditar que assim um dia o irá reencontrar, não sei”, conta. Ou seja, a avó acredita que este foi o real motivo pelo qual Daniela Ventura converteu-se.
Leia mais na TvMais desta semana, já nas bancas e disponível na versão digital.
