Três anos depois, a apresentadora está de regresso a um programa que bem conhece. É que Iva Domingues começar nos reality shows no início do século. Por isso, esta aventura não podia estar a correr melhor. Ou seja, Iva Domingues celebra regresso ao “Big Brother”.
Com o final de “Esta Manhã”, na TVI, Iva Domingues dá agora a cara por um novo programa. A comunicadora é o rosto do “Última Hora” e do “Diário” do reality show aos sábados. Algo que a faz recuar aos primeiros tempos na estação de Queluz de Baixo, há mais de 20 anos. “Está a ser o máximo, mas já tinha feito isto de 2000 a 2012. Fiz ‘Extras’ e mais ‘Extras’ durante muito tempo e comecei por fazer ‘Diários’. Na altura, o José Carlos Araújo, que é hoje pivô, fazia ‘Extras’ comigo, vejam lá”, recorda primeiramente.
Em seguida, acrescenta: “Quem sabe não esquece, isto é como andar de bicicleta e adoro este grupo de concorrentes, acho que é dos melhores. Há dois ou três que são jogadores a sério e não queria estar lá dentro nem que me pagassem, deve ser muito difícil, eles são muito intensos.” Iva Domingues não revela os seus concorrentes favoritos, mas deixa uma dica: “A moderar não dou opiniões, mas quem dá jogo e não passa alguns limites são os preferidos de quem trabalha”.
Feliz pela liderança
Este regresso coincide com o momento em que a TVI voltou a ser líder de audiências. Algo que a deixa ainda mais feliz. “E a minha estreia também foi líder! A ‘Cacau’, o ‘Big Brother’, a Cristina nas manhãs – adoro vê-la com o Cláudio –, deram uma dinâmica de vitória e a família do canal está a sentir isso. Lembro-me de entrevistar o Mário Ferreira, o nosso presidente, e disse ‘estamos quase lá’ e assim acabou por acontecer.”
Entretanto, a apresentadora voltou recentemente à América para reencontrar a filha, Carolina. “Antes da formatura da minha filha, em maio, estive com ela durante uma semana nos Estados Unidos. Foi o chamado ‘spring break’ [as férias da primavera]”, confidencia ainda, por fim.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!