Está de regresso ao pequeno ecrã depois de passar por diversos formatos de entretenimento, como o “Big Brother”. Entretanto, Ana Garcia Martins confessa que recusou alguns projetos em televisão. Em entrevista ao Holofote.pt, durante a cerimónia de entrega dos prémios “As 25 Mulheres Mais Influentes de Portugal”, a influenciadora revela o que a motivou a aceitar o desafio de “Temos de Falar”, da SIC Mulher.
O programa estreou na sexta-feira, 19 de abril, com o tema “Divórcio”. No formato, Ana Garcia Martins divide a apresentação com Bárbara Guimarães e Ana Galvão, numa dinâmica em que as três debatem o tema e conversam com um convidado.
De recordar que anteriormente Ana Garcia Martins revelou-nos que não tinha vontade de regressar à televisão. Em fevereiro, a influenciadora afirmou que não tinha planos para o pequeno ecrã. “Sempre preferi muito mais rádio e escrever. Houve alguns convites agora para televisão, mas não era o que me apetecia fazer. A televisão não é uma prioridade na minha vida, nem o que mais gosto de fazer. Ou é um convite profundamente aliciante ou prefiro não estar e mover-me em outras áreas”, confidencia. Para já, não está previsto o regresso de “Pipoca” à TV. “A televisão não é o meio onde me sinto mais confortável, mas se for um programa ligado à atualidade com humor, uma coisa mais voltada para os talk-shows e entrevistas, quem sabe?”