O cerco aperta-se para Regina e Marco. Cacau está cada vez mais desconfiada do namorado. E acredita que ele não pode mesmo ser o pai do seu filho. Só que a própria mãe aliou-se ao bandido e arranjou uma forma de continuar a manipular a filha. Como esperado, esta vai acreditar em mais uma manipulação. Ou seja, em “Cacau”: Cacau pede perdão a Marco por ter desconfiado dele.
No hospital, Cacau pergunta a Regina se acha que Marco pode ser mesmo o pai do seu bebé. Mas a enfermeira insite que não pode responder a isso porque só eles saberão o que se passou entre eles. Em seguida, sugere que o melhor será ela fazer um teste ADN ao bebé. Cacau pede a Regina que chame ali Marco, recriminando-se por ter feito com que ele se afastasse de si.
Horas depois, o empresário entra com rosas para a amada, que esboça ar tenso a preparar-se para a conversa que tem de ter com ele. Cacau pede a Marco para o abraçar, como que a pedir-lhe desculpa por ter duvidado dele. O empresário finge ficar desapontado por Cacau dizer que não se lembra mesmo de terem estado juntos alguma vez, somente se recordando de um beijo que deram. Em seguida, a mestre chocolateira insiste com ele para lhe contar como aconteceu então essa ocasião em que se envolveram.
Cacau acaba de ler o bilhete que escreveu para Marco, percebendo que estava efetivamente apaixonada por ele no passado. Pede-lhe desculpa, dizendo já não duvidar que o seu filho possa ser dele.
Regina celebra sucesso do plano
Por fim, Regina sorri, satisfeita, por ter conseguido que Cacau e Marco se reconciliassem e que a jovem pense que o filho dela é do bandido. Mas Valdemar reitera à irmã não concordar com o que ela está a fazer dela estar a moldar a vida da filha ao que pensa ser melhor para ela.
Veja as imagens das cenas em que Cacau pede perdão a Marco por ter desconfiado dele na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Cacau” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!