Francisco Monteiro voltou a atacar Catarina Miranda e a provocar reações em estúdio. Mas o inesperado acabaria mesmo por acontecer. É que a avó da concorrente sentiu-se na obrigação de responder. E, por pouco, Cláudio Ramos não a expulsou do estúdio. Perceba, em seguida, esta bronca na gala do “Big Brother” entre Cláudio Ramos e a avó de Catarina Miranda.
Depois de o comentador atacar, mais uma vez, a ribatejana, Maria do Rosário começou a falar. Mas estava sem microfone e o apresentador logo lhe quis dar a palavra, entregando-lhe o objeto. Só que a avó da candidata já não queria falar mais. Algo que acabou por fazer com que Cláudio Ramos se revoltasse. E fez uma ameaça: “Ou a senhora me respeita a mim ou vai embora por aquela porta e não volta”. Maria do Rosário acalmou-se e o apresentador insistiu: “Peço-lhe que fale para o microfone para as pessoas ouvirem”.
A revolta de Maria do Rosário
Mais calma, a ribatejana admitiu que tudo aquilo a “enerva”. “A Catarina se calhar é neta da avó dela. Não há imparcialidade, vocês é que estão a fazer o jogo”, criticou, usando mesmo uma asneira para descrever tudo aquilo. “(Os comentadores) estão a ganhar para isso (comentar) à custa do que a gente está a gastar”, disse, em seguida. Mais uma vez, reforçou que vê “injustiças” a toda a hora no programa. “A Catarina é a mais sacrificada. Vocês só batem nela, a maior parte dos comentadores. Mas agradeço a toda a gente que vota na minha Catarina”, reforçou.
Cláudio Ramos voltou a tentar explicar-se. “Eu faço sempre o melhor que consigo fazer. É só um programa de televisão. Tem que desfrutar disto da melhor maneira possível”, aconselhou. Perante este acontecimento inesperado, a régie ainda pediu que o programa avançasse, mas, em direto, o apresentador disse que queria resolver aquele conflito. E deixou tudo em pratos limpos.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!