Depois da bronca na gala do “Big Brother”, Maria do Rosário Miranda esteve no “Dois às 10” desta quarta-feira, 15 de Maio. A avó da concorrente conversou com Cláudio Ramos e Cristina Ferreira. Durante o discurso, o comunicador acabou por falar em Carla Miranda. Ou seja, Cláudio Ramos revela segredo sobre a mãe de Catarina Miranda.
Enquanto falavam, a avó da concorrente acabou por criticar o apresentador por nunca ter dito à neta que havia pessoas nas galas a apoiá-la. “O menino só me conheceu e só soube o meu nome no domingo. Até lá nunca soube o meu nome nem o de ninguém da família. Estou lá desde o primeiro dia, só a Catarina Miranda é que não mereceu (receber informações na ‘casa’). Nem da família nem dos amiogs. ‘Está aqui a sua avó, está aqui o seu irmão’. Todos mereceram. E os outros meninos? ‘Encontrei o seu avô não sei onde, encontrei o seu pai’. Nunca disse nada para ela”, apontou. Cláudio Ramos revelou que trata todos os concorrentes da mesma forma e que não o fez por mal.
O pedido de Cláudio Ramos
Mais à frente na conversa, Maria do Rosário acabou por garantir que a neta sabe que a família a apoia. “Ela sabia que tinha lá alguém. Sabe bem disso”, explicou. E foi nesse instante que o anfitrião revelou que também a mãe da concorrente tem vindo de Almeirim todos os domingos. Mas não entra em estúdio. Pelo contrário, fica no carro, à porta. “Ela fica no carro porque não se quer irritar. Não gosta das injustiças”, explicou Maria do Rosário.
O apresentador do programa acabou por pedir à convidada que convença a filha a ir à próxima gala. “Peça à mãe da Catarina para ir à gala no sábado que eu começo a gala a dizer que a mãe dela está lá”, sugeriu. Mas a convidada assegurou que tal não deverá acontecer. “Mas ela não vai. A minha filha não quer isso”, explicou ainda. A verdade é que desde a estreia do programa, Carla Miranda ainda não se apresentou em estúdio, preferindo ficar resguardada.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!