Era a grande protagonista da presente edição de “Big Brother” e, por isso mesmo, deu muito que falar. Lá dentro, assumiu que tinha um namorado. Agora que foi expulsa, já confirmou que o romance continua de vento em poupa. Mas há algo que a jovem muito deseja: casar. E falou disso durante a presença na “casa mais vigiada do País”. Ou seja, Catarina Miranda revela todos os pormenores do seu casamento secreto.

No programa, a concorrente falou desta paixão. “Sempre soube que o amor da minha vida está num cruzeiro. É búlgaro”, contou numa conversa com os colegas. E admitiu mesmo que conversou com ele antes de ir para o programa. “Instalei-lhe a aplicação para ele votar em mim. A minha avó Maria [avó paterna] manda-lhe mensagens e tudo. Aliás, o que combinámos é que ele manda mensagem para a minha avó e ela diz-lhe o que fazer. Ele pergunta às pessoas do cruzeiro como se faz, já tem o cartão de crédito associado. Assim como ele, os meus amigos que estão nesse cruzeiro também”, garantiu.
“É muito difícil ter uma relação séria”
A verdade é que Petyr conhece bem o feitio da cara-metade. “Ele sabe onde estou e falámos sobre tudo, e sabe que eu sou assim avariada. Mas ele já tem outra idade, 35 ou 36 anos”, disse. No entanto, este não é um relacionamento fácil. “É muito difícil ter uma relação séria, porque nos cruzeiros é tudo muito intenso. E depois as pessoas por quem me interesso nunca são portuguesas”, garantiu. Ainda assim, com a cara-metade é tudo diferente. “Os búlgaros são mais sensatos. E ele tem tudo no sítio, 1,80 m, olhos verdes. Fala inglês comigo, pois, quando fala a língua dele, não percebo nada”, acrescentou.
De sorriso nos lábios, lembrou como começou esta história de amor. “Dormíamos numa cabine superpequena. E como ele é tão grande às vezes batia com a cabeça. Por acaso, ele agora está lá. Por isso, lembra-se muitas vezes de mim, até porque está na mesma cabine, com os mesmos colegas”, acrescentou. Sem medo de sonhar, Catarina Miranda não esconde que um dos seus sonhos é subir ao altar. “Gostava muito de me casar este ano. Temos de ir casar lá. Por isso, quero casar-me aqui e na Bulgária também. Quero fazer uma coisa muito fora do normal”, comentou.
Quer três casamentos
Aliás, a ideia é até ter três casamentos. “Quero casar-me só eu e ele num país à escolha. Tipo Itália, no Lago de Como. Uma coisa só nossa, porque quando estamos sozinhos com a pessoa, dizemos coisas que não se diz à frente de outras pessoas. Por isso, primeiro casamo-nos em segredo”, acrescentou. Depois virá a festa na Bulgária e em Almeirim, claro. Mas há mais planos. “Quero muito ser mãe”, finalizou.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!