Elisabete e Francisco continuam a ser um dos casais mais polémicos da experiência social da SIC. E, agora que chegou ao fim o copo d’água o clima de tensão só vai aumentar. Mais precisamente, na noite de núpcias. É que Elisabete recusa dormir com Francisco e provoca revolta em “Casados”.
“A caminho da noite de núpcias já sei aquilo que vai acontecer”, avisou primeiramente a noiva, ainda em declarações prévias. Em seguida, o noivo no seu depoimento também considerou “enigmática” a energia da mulher. Os dois fizeram um brinde e seguiram para o quarto. Já Elisabete avisava: “Depois de um dia longo e cansativo, mas maravilhoso, a única coisa que me apetece é tomar um banhinho e relaxar”. Mas Francisco mantinha a esperança de passar a noite ao lado da cara metade. “Acho que a noite de núpcias vai correr lindamente. Somos crescidinhos e estamos extremamente cansados. Acho que é normal dormir com a Elisabete. Ela é minha mulher”, resumiu.
O pior viria depois, quando a noiva decidiu encarar o marido. E revelou-lhe que não iriam passar aquela noite juntos. “Apesar de ser a nossa noite de núpcias não me sinto confortável em dormir contigo. Não me sentir ainda com muita confiança para o fazer. Espero que não me leves a mal e que me percebas. No entanto amanhã falaremos”, explicou. Francisco ficou surpreendido e a revolta tomou conta do concorrente. Elisabete acabou por ficar no quarto e o marido saiu. Ao ser encaminhado para outro espaço ainda ironizou: “Ainda vão filmar não é? A ir para o quarto chorar”, provocou. Um momento que promete gerar ainda mais polémica no programa da SIC.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!