
Foto: @bigbrothertvi
Daniel Panelo foi expulso do “Big Brother” na gala de ontem à noite, dia 2 de junho, tendo sido assim o eleito do público entre os outros dois nomeados: João Oliveira e Carolina Nunes. Já em estúdio com Cláudio Ramos, que revelou que ele era, “desde o primeiro momento um dos finalistas”, o concorrente mostrou-se feliz com a sua prestação ao longo dos últimos meses no famoso reality show da TVI:
“Estou muito orgulhoso do meu percurso.”, afirmou o concorrente. Com ironia, um seguidor da página de Instagram do “BIG Brother” comentou: “Orgulhoso e solteiro”.
Recorde-se que esta semana, a TVMais avançou que o namoro com Marlene Matias estará em perigo, uma vez que a jovem não gostou da aproximação do namorado com a concorrente Margarida Castro, tal como justificou uma fonte própxima do casal:
“A Marlene quer afastar-se de tudo o que tem a ver com o programa para pensar na vida dela. Eles estão juntos há muitos anos, mas o que tem acontecido na ‘casa’ tem sido muito difícil de lidar. Ela não viu com bons olhos alguns comportamentos dele com a [Catarina] Miranda e também com a Margarida [Castro]”, afirma.
Em estúdio e à conversa com a TVI Digital, o jovem barbeiro explicou ainda porque não quis fazer um apelo para ser salçvo: “Foi completamente propositado, foi tudo planeado, tudo o que eu fiz lá dentro esta semana e a semana passada foi tudo planeado”, justifica para depois assumir que queria ser expulso: “Não aguentava mais 24 horas lá dentro, não aguentava mais.”, assegurou.