
Na última quinta-feira, 13 de julho, o “Casados à Primeira Vista” conquistou a liderança nas audiências, ficando à frente de “Big Brother” e de “O Preço Certo”. O formato da SIC começou por volta das 19h15 e registou 7.2 de audiência média, 18.1% de share e 695 400 telespectadores.
O programa de Diana Chaves concorreu com “O Preço Certo”, líder habitual do horário dos fins de tarde nos dias de semana, que acabou por ficar na segunda posição. O concurso da RTP1 teve 6.1 de audiência média e 15.4% de share com 584 mil telespectadores. Já o diário do “Big Brother” ficou na terceira posição, com 5.8 de rating e 14.7% de share com 562 100 telespectadores.
Certo é que o reality show está a crescer nas audiências desde o final de maio. Aliás, “Casados à Primeira Vista” conquistou a liderança nas audiências também no dia 12, dia em que a RTP1 não exibiu “O Preço Certo”. Além disso, o formato foi líder numa experiência no último sábado à noite, dia 9. Já nas noites de domingo o público ainda tem preferido as galas do “Big Brother”, mas a experiência social da SIC garante muitos momentos de bastante aproximação ao reality da TVI.