Em “Casados à Primeira Vista” a lua-de-mel de Maria João e Ricardo não está a correr da melhor forma. O casal viajou para as Canárias, mas o destino paradisíaco não foi suficiente para aproximar os dois. E num passeio para observar golfinhos, Maria João chegou mesmo a desabafar sobre tudo o que não gosta no marido.
Maria João e Ricardo embarcaram num passeio para observar golfinhos. Contudo, os dois acabaram por ter uma breve discussão, porque a participante do programa queria dançar e o marido recusou. Então, em determinado momento, Maria João afastou-se e desabafou.
“A mim enjoa-me o noivo falar tanto na viagem”, disse, em primeiro lugar. “Faz-me dor de cabeça. Fala muito”, afirmou ainda. “Detesto pessoas assim que têm mania que sabem de tudo não é? E que não dão espaço… É o tipo de homem que eu abomino!” A concorrente continua: “Ele diz muito mal das pessoas. E tem aqueles homofóbicos, que a mim me repelem. Não o acho boa pessoa”.
Ricardo já fala sobre sexo com Maria João em “Casados à Primeira Vista”
Recorde-se que, anteriormente, uma conversa surpreendente marcou o casamento dos dois. Durante a sessão fotográfica, o noivo questionou a mulher. “Tem dificuldade em olhar-me nos olhos?”. “Não sou muito amorosa”, respondeu em seguida a reformada.
Apesar de o fotógrafo sugerir que fizessem algumas poses românticas, a noiva negou. “Temos tempo para namorar. Não estou habituada a estas cenas tão românticas. Estamos casados, mas não nos conhecemos”, lembrou. E ainda considerou: “Tenho que meter travão porque não quero qualquer tipo de intimidade durante este nosso conhecimento”. Por fim, o par acabou a falar sobre intimidade. “É preciso tempo”, aponta Maria João. E o marido acabou por fazer um desabafo: “O sexo faz parte da vida. Mas na nossa idade já deixou de ter a importância que teve há uns anos, embora eu considere que ainda temos algo para desfrutar”.