Os dois concorrentes ficaram mais uma semana na experiência da SIC. Mas nem tudo correu como seria de esperar. É que, afinal, o período de gravações não foi exatamente aquele que se imaginaria. Conheça, em exclusivo, toda a verdade sobre o final da relação de Sónia e Daniel de “Casados à Primeira Vista”.
Segundo apurou o Holofote.pt o casal gravou apenas dois dias após a polémica cerimónia. “Eles gravaram apenas aquilo que já vimos. A conversa em casa e, em seguida, o encontro com a especialista Cris”, conta uma fonte ligada à produção do programa. Por isso, mal tiveram tempo para conviver. “Para além disso ainda estiveram cada um com o Paulo e a Inês. Mas depois ficou cada um por si”, acrescenta, em seguida.

Ou seja, após o término destas gravações, Daniel regressou ao Baleal. “O Daniel foi para casa, como sempre fazia. A Sónia ficou por Lisboa, como também era habitual. E dificilmente voltaram a falar”, insiste a nossa fonte. Por isso, o reencontro acontece apenas no “Jantar de Grupo” que vai para o ar este sábado, 23 de Junho. “Eles só voltaram a estar juntos nesse jantar. E vai ser um descalabro”.
Ainda nas imagens que a SIC já emitiu, Daniel voltou a insistir que dificilmente se reaproximaria da mulher. “Estamos, novamente, cada um por si”, confidenciou. Em simultâneo, Sónia desabafou: “Prefiro estar em silêncio do que estar a falar com uma pessoa que não me diz nada. Ele que seja feliz, e eu que seja feliz, porque acho que também mereço”, atirou.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!