Vivem-se dias de muita incerteza na novela da SIC. A veterinária não sabe do paradeiro do noivo e dispara para todas as frentes. Depois de Padre Pinheiro a tranquilizar, ela corre para o hotel. E lá tem uma conversa muito franca com o cunhado. Ou seja, em “Senhora do Mar”: Joana acusa Artur de matar Manuel.
Joana vai ao hotel com Júlia do mar. Na receção, cruza-se com Alberto e Teresa, que lhe dá os parabéns pelo nascimento da filha, mas a rival apenas pergunta por Artur. O pai de Beatriz ainda a questiona se já encontrou o noivo e ela responde que continua desaparecido e que encontraram o seu jipe junto a uma escarpa.
Apressada e nervosa, a veterinária larga o carrinho e pede à mãe que fique com Júlia, seguindo para o gabinete de Artur. Judite fica preocupada com a filha e aguarda-a no corredor.

Em seguida, Joana entra e procura pelo noivo. Ao vê-la, o vilão garante que não o viu e a veterinária conta-lhe que acham que ele possa ter caído ao mar. Joana desata a chorar e Artur tenta acalmá-la, ficando sem palavras. Mas, para sua surpresa, a cunhada é agressiva e acusa-o de ter feito mal ao irmão. O bandido fica indignado com aquelas acusações e assegura que nunca mandaria fazer mal a uma criança, nem ao próprio irmão, não sendo maneira de resolver problemas. De lágrimas nos olhos, Joana diz que Manuel é a sua vida e Artur abraça-a, com pena dela.
Veja as imagens das cenas em que Joana acusa Artur de matar Manuel na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Senhora do Mar” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!