Alex matou Manuel, mas o mistério em torno do desaparecimento do vaqueiro vai adensar-se nos próximos episódios. E todos aqueles que gostavam dele vão sofrer muito por não saberem do seu paradeiro. A verdade é que mal percebe que algo se passou com o noivo, Joana trata, de imediato, de telefonar para o padre a pedir-lhe ajuda. Assim, em “Senhora do Mar”: Pinheiro consola Joana após a morte de Manuel.
Joana diz à mãe que tem a certeza que se passou alguma coisa. Judite tenta acalmá-la, mas a filha insiste que tem a certeza. Até porque acabou de saber que Manuel também não está no hotel. Desesperada, a veterinária telefona ao Padre, que atende e fica preocupado ao perceber o nervosismo de Joana. A mãe de Júlia do Mar conta-lhe do desaparecimento de Manuel. E, em seguida, pede-lhe o número de Sérgio.
O ex-marido de Leonor está a avaliar os extintores da ‘Casa do Povo’ quando recebe a chamada de Joana. Ela conta-lhe que Manuel saiu de repente de casa e que não o consegue contactar. Para além disso, Anabela estava em choque e só chorava. Batista fica atento ao ouvir o nome da miúda e especula que Manuel lhe fez alguma coisa.
Padre Pinheiro abraça Joana
Em casa, Joana tenta acalmar-se, mas não consegue parar de pensar no que possa ter acontecido. Judite tenta transmitir-lhe calma, quando alguém bate à porta. Joana corre a abrir e do outro lado está o Padre Pinheiro. Os dois trocam um abraço apertado e o pároco insiste que vai ficar tudo bem. Em seguida, sentam-se à mesa e falam sobre o que aconteceu. A veterinária reitera que não consegue perceber o que se passa e ele diz-lhe que é preciso ter fé e acreditar que nada de mal se passou.
Veja as imagens das cenas em que Pinheiro consola Joana após a morte de Manuel na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Senhora do Mar” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!