Joana bem quer manter-se com esperança, mas há cada vez menos hipóteses de Manuel estar vivo. E já não falta muito para chegar uma nova prova do crime. É que uma das botas do vaqueiro vai dar à costa. E Sérgio entrega-a à veterinária. Ou seja, em “Senhora do Mar”: Joana desaba em lágrimas com a prova da morte de Manuel.
Ramalho e Abel entregam redes de pesca a um pescador, quando um rapaz corre direção a eles com um sapato de homem que encontrou. O avó de Maria lembra-se de que pode ser de Manuel e decide ligar a Sérgio. O agente da proteção civil vai ter com ele e guarda a bota para investigarem. Ramalho quer manter a esperança, mas Abel comenta que Manuel era o melhor Bettencourt.
Em seguida, o ex-marido de Leonor mostra o sapato que encontraram a Joana. Ela reconhece-o como sendo de Manuel e fica em choque. A veterinária está em negação quanto ao facto de Manuel ter caído ao mar. Mas Sérgio diz-lhe que se deve preparar para a eventualidade de não encontrarem o corpo. Joana fica em choque e leva as mãos ao ventre. Sérgio pergunta a Joana se fica bem sozinha, mas ela diz-lhe que não se preocupe e pede que não desistam de encontrar Manuel. Por fim, Joana sente-se perdida, deitando-se no chão a chorar.
Veja as imagens das cenas em que Joana desaba em lágrimas com a prova da morte de Manuel na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Senhora do Mar” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!