A 13ª temporada do “The Voice Portugal” vai ter uma grande novidade. É que, após três edições, Catarina Maia está fora do formato. Mas isso não significa que o programa deixa de ter apresentador digital. Pelo contrário. Vai ter. E será uma cara nova. Ou seja, a RTP abre casting para encontrar o novo apresentador do “The Voice”.
Em comunicado, a estação pública explica esta novidade. “O ‘The Voice Portugal’ é um dos formatos de referência para o público quando se fala de talento. E com a nova edição prestes a chegar, é o momento de escolher o próximo apresentador digital do formato!”, anuncia primeiramente. Quem quiser candidatar-se basta inscrever-se através do website thevoiceportugal.pt. O casting está aberto a quem tiver mais de 16 anos. Para inscrever-se basta preencher o formulário de inscrição com o máximo de detalhes possível. O selecionado vai ter uma oportunidade única. Por isso, vai brilhar ao lado de Catarina Furtado naquele que é um dos maiores formatos de talentos do mundo.

De recordar que ao longo de 12 temporadas, o talent show já teve vários apresentadores digitais. Primeiramente, Diogo Beja. Em seguida, Laura Figueiredo. Mas também Jani Gabriel e Mafalda Castro por lá passaram. Bem como Fábio Lopes e, mais recentemente, Catarina Maia. Agora, será uma nova cara.
Esta nova edição do “The Voice Portugal” tem ainda outra novidade. Mas, desta feita, no grupo de mentores. É que António Zambujo está fora e, para o seu lugar entra Nininho Vaz Maia. Sónia Tavares, Sara Correia e Fernando Daniel mantêm-se. As gravações já arrancaram.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!