Sónia Tavares continua a estar na ordem do dia. Mas agora por causa de um novo projeto profissional. Algo que, de resto, é muito especial para a cantora. É que ela vai continuar como mentora do “The Voice Portugal”. RTP1 anuncia programa com Sónia Tavares após bronca no “Rock in Rio”.
Tal como na edição de 2023, a cantora mantém-se como mentora do talent show. A seu lado permanecem Sara Correia e Fernando Daniel. Mas o grupo tem um novo elemento. É que, desta feita, António Zambujo não vai fazer parte do talent show. Curiosamente, o músico ganhou a 11ª edição do programa com José Bacelar, mas fica agora de fora. Para o seu lugar entra outra cara que não é nada desconhecida do “The Voice”.
Diretamente do “The Voice Kids”, Nininho Vaz Maia é agora “promovido” a mentor da edição com adultos. As gravações já arrancaram e a estreia acontece já no mês de Setembro. Esta é a 12ª temporada do talent show. Mas é de esperar que a estação e a produtora preparem novas surpresas. Certo é que a mecânica dos mentores será diferente.
Para Sónia Tavares é um regresso a um formato que muito gostou de fazer. A artista chegou a falar disso mesmo em várias entrevistas. Aliás, não é a primeira vez que a cantora avalia jovens em formatos de talento. No passado já o fizera no “Factor X”, da SIC, e desmascarou famosos em “A Máscara”, também do canal de Paço de Arcos. Agora continua a procurar por novos talentos, mas na antena da RTP1. E este é um desafio que está mesmo para durar.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!