Maria João Hipólito marcou presença na emissão desta sexta-feira, 28 de Junho, do “Casa Feliz”. E, em conversa com Diana Chaves, a concorrente do programa da SIC fez várias revelações. Algumas que estão a gerar revolta nas redes sociais. Ou seja, Maria João acusa produção de “Casados” de ocultar atitudes agressivas de Ricardo.
Durante a conversa, a aposentada recordou o que viveu na Lua de Mel nas Canárias. “Nunca pensei encontrar aliás, nem nunca conheci ninguém assim. Tenho visto várias coisas, na Lua de Mel conhecíamo-nos há dois três dias, o senhor mandava-me calar. Ele é que falava mais do que eu, mesmo quando eu estava cansada de o ouvir, precisava de descanso, silêncio, e nunca lhe disse ‘cala-te’. Acho de uma prepotência usar o ‘cala-te’”, atirou primeiramente. Em seguida, insistiu: “Nunca tinha conhecido ninguém assim. Durante um dia o Ricardo mudava de humor a qualquer momento. Tanto estava muito irritado com alguma coisa, como de repente estava a rir às gargalhadas. Ele era muitos homens num só homem e não o consegui perceber”.

“A produção até foi muito simpática (com ele)”
Por isso, “estava baralhada”. E justifica: “É muito difícil quando não percebemos outra pessoa saber lidar com ela. Além de me mandar calar e ter aquelas atitudes”. Mas Maria João não cala a revolta e denuncia imagens que não passaram nos ecrãs. “Ele diz que o tratei mal. Mas esquece-se de que quando estávamos na Lua de Mel a produção até foi muito simpática. Ele teve atitudes muito agressivas, a produção mandou parar de gravar. E telefonou para o doutor (Eduardo) Torgal, que o pôs na linha”.
Por fim, a aposentada deixa ainda um conselho ao ainda marido. “Ele devia refletir sobre o que está menos bem, ao invés de me acusar a mim e aos especialistas. Ele nunca é o culpado. Temos que ter a capacidade de olhar para dentro de nós”, atirou.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!