Miguel continua desejoso de voltar a estar com Laura. Mas, depois de a tia ter expulsado a família dela, nunca mais a viu. Fora de si, o rapaz decide ter uma conversa com o tio. E conta-lhe toda a verdade. Ou seja, em “A Promessa”: Miguel denuncia Helena a António com a ajuda de Tomás.
Miguel quer falar com o tio e consegue pedir a Isaura que o leve. No escritório, António comenta com Helena que Tomás não descansou enquanto não encontrou o homem que colocou a droga no carro. A vilã cala-se pois Isaura entra, nesse momento, com Miguel. O empresário fica muito contente por ver o sobrinho e diz-lhe que ainda não desistiu de tentar convencer Laura a voltar. Miguel, com muito esforço, diz que foi Helena que mandou a família Rocha embora.

A vilã fica muito atrapalhada e tenta desvalorizar a intervenção de Miguel dizendo que ele deve estar confuso. Tomás e Camila chegam, nesse momento. O filho de Helena decide confirmar ao pai que a mãe expulsou a família Rocha e que toda a gente sabia, menos ele. António, muito irritado, pede a Helena para falarem a sós. Miguel agradece a Tomás.
Ataque forte
Por fim, António pede justificações a Helena. Esta desvaloriza e diz que não podia dar guarida a uma família de um traficante, que está preso. O empresário enfurece-se e diz à mulher que o devia ter consultado, não tinha o direito de expulsar Laura quando ela estava a conseguir excelentes progressos com Miguel. Helena sugere que lhes paguem, para colmatar o incómodo, e que sigam em frente. António diz-lhe que não a perdoa.
Veja as imagens das cenas em que Miguel denuncia Helena a António com a ajuda de Tomás na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “A Promessa” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!