Na manhã desta quinta-feira, 4 de julho, em conversa com Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira acabou por confirmar que vai ser a apresentadora da próxima edição de “Casa dos Segredos”. O formato vai regressar à TVI depois de seis anos desde a última edição, e quem assume o reality show é a diretora de entretenimento e ficção da TVI.
Em primeiro lugar, Manuel Luís Goucha foi ao “Dois às 10” falar sobre a expectativa para a estreia de “Dilema”, o formato que vai ocupar as noites de domingo ao longo do verão. “É mais que desafiante, é estimulante. Sai da minha zona de conforto”, afirmou o apresentador, justificando: “Ali é diferente, tem público de um lado e de outro. Tem intervenientes. São 3 horas…”
Foi então que Cristina Ferreira recordou que, afinal, Manuel Luis Goucha estreou na apresentação de reality shows em “Casa dos Segredos”. Recorde-se que o apresentador esteve à frente da sétima edição do formato, em março de 2018. “Foi a última. Portanto tu vais fazer a oitava e eu fiz a sétima”, afirmou Goucha, ao que Cristina confirmou: “Ai viste, vou a seguir a ti!”
Formato de sucesso regressa
Desde que foi anunciado o regresso do programa que se especula sobre o nome de Cristina. Entretanto, a TVI ainda não tinha confirmado quem iria estar à frente do reality show.
De recordar que o formato tem várias semelhanças com o “Big Brother”. Mas com uma grande diferença. É que na “Casa dos Segredos” os concorrentes escondem segredos e têm que descobrir os dos colegas. Para além disso, o formato conta agora com várias novidades, nomeadamente no que diz respeito à casa onde vão viver. Durante todas as edições em que esteve em antena, o programa teve muito sucesso. No entanto, após várias temporadas seguidas, a estação decidiu fazer uma pausa. Agora, é hora de voltar.