Verónica não aceita a proximidade de Tomás e Laura. E, agora que descobriu que está grávida do rapaz, muito menos. Mas o destino vai voltar a pregar-lhe uma partida. E volta a ver o seu mundo desabar. Ou seja, em “A Promessa”: Verónica apanha Laura na cama com Tomás.
Tomás entra, vindo da cozinha, trazendo na mão uma garrafa de vinho já aberta, prestes a terminar, e outra por abrir. Em seguida, o irmão de Camila recorda algumas conversas que teve com o pai e bebe mais um pouco. Horas depois, Laura encontra o patrão a caminhar para o quarto, bastante embriagado. Preocupada, a enfermeira ajuda-o a equilibrar-se e segue com ele.
No quarto, Verónica aguarda pelo filho de Helena para lhe contar a boa nova. Mas, ao ouvir a voz da irmã, esconde-se. Laura entra com Tomás, que cai na cama e a arrasta também. A enfermeira tenta soltar-se mas o rapaz pede-lhe que fique com ele e diz que a adora. Quando Tomás adormece, Laura solta-se e sai. Verónica sai do armário, furiosa com o que viu e ouviu e encara o amado, fora de si.

Por fim, Verónica entra no quarto, furiosa, e empurra Laura. Acaba por lhe dizer que ela não passa de uma sonsa e que se anda a atirar a Tomás. A enfermeira confessa que o patrão a beijou mas que, ao contrário dela, não se ilude com frases feitas de um playboy. Verónica fica cheia de raiva da irmã.
Veja as imagens das cenas em que Verónica apanha Laura na cama com Tomás na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “A Promessa” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!