Bernardina Brito entrou em “Dilema” para trazer boa disposição aos portugueses. Mas, como é seu apanágio, já se envolveu em polémicas e fez frente a Catarina Miranda. Mas na manhã desta quarta-feira, 10 de Julho, acabou por mostrar o seu lado emotivo. E tudo aconteceu depois de ouvir Nélson Lisboa falou sobre a sua vida. Ou seja, Bernardina Brito desaba em lágrimas ao falar sobre o pai do filho em “Dilema”.
O médium falou sobre os traumas de infância na relação com o progenitor. Recordou alguns momentos menos bons com o pai e fez com que ainda hoje pense nisso. Ao ouvi-lo, a nortenha acabou por se emocionar e afastou-se do grupo. Rafael Bailão, Daniela Santos e Marie aproximaram-se logo para a confortar. E Bernardina Brito acabou por desabafar: “Infelizmente eu tenho um filho pequenino que não tem aquela presença (paterna). Quer dizer, tem porque entretanto apareceu um grande homem na minha vida (que faz esse papel)”, afirmou primeiramente. Em lágrimas acrescentou: “Saber que o meu filho daqui a uns anos possa estar a passar pelo mesmo… Mas é a tal coisa, mesmo havendo uma mãe, porque ele tem uma mãe, agente não consegue justificar isto na vida deles, vai ficar sempre ali naquela questão…”.
“Ele já se sente rejeitado”
Os amigos elogiaram-lhe tudo o que tem feito pelo pequeno Kévim. E, mais uma vez, a nortenha admitiu que hoje em dia o filho já percebe o que se passa. “Ele já se sente rejeitado… Está a entrar na adolescência”. De recordar que Kévim tem já nove anos e não mantém relação com o pai, Tiago Ginga. Antes de entrar no programa, Bernardina Brito já falou algumas vezes sobre este afastamento, sempre com alguma mágoa.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!